Viagem de Carnaval: Urubici a Floripa

Salve, salve!

Que tal aproveitar a semana de carnaval para uma incrível viagem de bicicleta da Serra para o Litoral de SC? Serão 250 quilômetros em cinco dias, com pernoites em camping e pousadas. Cada um levando a sua bagagem, sem carro de apoio!

É um trajeto com cerca de 70% em estradas de terra. Apesar de começarmos no alto e terminarmos na praia, há várias subidas longas no caminho. Os trechos diários variam de 40km a 88km, dependendo da altimetria.

 

Vamos para Urubici de van no dia 26 e acamparemos por lá, para partir na manhã seguinte. Teremos pernoites em Grão-Pará (camping), Santa Rosa de Lima (pousada com café da manhã), Anitápolis (pousada com café da manhã) e Angelina (hotel com café da manhã).

Preço: R$ 430 por pessoa, em até 2x no cartão. As refeições incluídas são os cafés da manhã citados no roteiro. As demais devem compradas/rateadas pelos ciclistas. Interessado?

Corra que resta apenas uma vaga!

Estamos à disposição:

(48) 99157-0838 ou contato@pedalnativo.com.br.

 

6 opiniões sobre “Viagem de Carnaval: Urubici a Floripa

  • janeiro 9, 2017 em 16:49
    Permalink

    Gostaria de mais informações sobre o pedal. A van está Iblusa no pedal?? E na volta??

    Resposta
    • janeiro 10, 2017 em 11:25
      Permalink

      Olá, Julia. Boa tarde!

      Fico contente que tenhas se interessado em viajar conosco no carnaval.

      Está incluído no preço o deslocamento de van de Floripa para Urubici, o guiamento e as hospedagens. Também estão incluídos os cafés da manhã em Santa Rosa de Lima, Anitápolis e Angelina. Como terminaremos o pedal no ponto de partida, em Floripa, não há transporte na volta.

      O trajeto foi feito por mim e serei eu a guiar a viagem. Aqui você consegue ver a divisão por dia de pedal: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=tvyoorekflndxgpq

      Como não haverá carro de apoio, os ciclistas pedalarão levando sua própria bagagem. Em caso de necessidade, tenho bicicleta, bagageiro, alforge e barraca para aluguel.

      Sigo à disposição.

      Resposta
  • janeiro 23, 2017 em 17:08
    Permalink

    Nao vao passar pela Serra do Rio do Rastro???

    Resposta
    • janeiro 23, 2017 em 17:13
      Permalink

      Olá, tudo bem? A Serra do Rio do Rastro é mais ao Sul, ficando fora do nosso caminho. Por outro lado vamos passar pela também impressionante Serra do Corvo Branco.

      Resposta
  • Pingback:Cinco viagens curtas para fazer de bike em 2017 | Pedal Nativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *