Siga a viagem: Pedal América do Sul

Ah, “os Pedarilhos”. Este simpático casal de Florianópolis que vive em função de seus sonhos. Ana Vivian e André Costa criaram uma marca e uma loja de equipamentos para cicloturismo e juntaram dinheiro por três anos. Começaram no ano passado um giro de bicicleta pela América do Sul. Vegetarianos orgulhosos, já ultrapassaram a marca dos 10.000 quilômetros rodados acampando e fazendo a própria comida. E a viagem não tem data para terminar. Pra quem quiser acompanhar, eles mantêm um blog e mandam notícias também pelo Facebook. E, com certeza, serão convidados a falar para série Além da Viagem, quando a aventura terminar.

2 opiniões sobre “Siga a viagem: Pedal América do Sul

  • abril 11, 2013 em 12:15
    Permalink

    Fábio, fiquei encantada com as fotos dos Pedarilhos! Dá vontade de começar outra viagem! Isso porque a gente sabe que as fotos nunca revelam a beleza que os olhos estão apreciando. Mas o esquema de acampamento ainda é uma coisa prefiro evitar, principalmente depois de nossa experiência no Vale Europeu. Chegar e encontrar chuveiro quente, comida boa e cama confortável é bom demais! Sou folgada, né?!

    Resposta
    • abril 13, 2013 em 19:57
      Permalink

      Você viu que lindas as fotos. Têm talento…
      Quanto a acampar, é questão de gosto mesmo. Eu não me importo de ter alguma dificuldade com banho ou comida farta e variada em troca de contato maior com a natureza. Mas realmente, tempo ruim acaba com a brincadeira. Aí o negócio é mudar de planos…

      Abraços!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *