Podcast: Acampando em rede

Salve, salve!

Se para alguns cicloturistas a cama de um hotel é algo indispensável em uma viagem, para outros a estrutura de uma barraca limita o contato com a natureza. Com a rede é possível se instalar no meio da mata e dormir observando o céu. De quebra, o cicloturista ainda ganha uma redução no peso e no volume que carrega em seus alforges.

Mas e se estiver frio? E se chover? E se não houver onde amarrar a rede? E os alforges, onde ficam? Para responder estas e outras perguntas, e saber um pouco mais sobre a história desta invenção indígena, conversamos com Alexandre Palmieri, fundador da Kampa, o fabricante brasileiro de redes de aventura. E é este bate-papo que marca o primeiro podcast do Pedal Nativo. Ainda não criamos as vinhetas, mas o conteúdo é de primeira. Então, arrume um lugar tranquilo e curta a conversa. E lembre-se de comentar abaixo o que achou, ok?

Assine o podcast do Pedal Nativo:  iTunes / RSS

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/277215492″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Confira as dicas do Palmieri:
Canal da Kampa no Telegram
Blog Kampa
Rede de dormir: Uma pesquisa etnográfica;
Hammock Camping: The Complete Guide to Greater Comfort, Convenience and Freedom;
The Ultimate Hang: An Illustrated Guide To Hammock Camping.

 

Fotos: Divulgação/Kampa.

 

 

 

2 opiniões sobre “Podcast: Acampando em rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *