Após conversas ao vivo e por e-mail, busca de referências, elaboração de propostas e ajustes na versão escolhida, está lançada a nova marca do Pedal Nativo. Ao contrário da primeira, esta foi desenvolvida com a ajuda de um designer, o Miguel Etges do @pedalamais. Ele soube entender a demanda e agregar de forma harmônica todos os elementos sugeridos. A arte reforça a vocação aventureira do Pedal Nativo e sua identificação com as montanhas. Também simplifica a mensagem ao excluir a palavra “Pedal”, já representada conceitualmente pelo ciclista aventureiro.
Além do blog, o novo desenho irá ilustrar o primeiro produto do Pedal Nativo, feito especialmente para quem viaja de bicicleta e que será lançado ainda no primeiro trimestre. Nós aqui curtimos bastante. Mas e você, o que achou da nova marca?
Pingback:Nova marca reforça identidade - Rede de Blogs Outdoor
Parabéns Fábio pela nova marca. Muito representativa do espírito aventureiro que é sua proposta.
Obrigado, Vanio. Mande sempre a sua opinião!
Gostei do logo; muito legal, parabéns!
Quando tiver caneca quero uma, hehehe!
Abraços do Véio!
Terá a sua, Mestre!