Nova marca reforça identidade

marca_pedal_nativo_cor

Após conversas ao vivo e por e-mail, busca de referências, elaboração de propostas e ajustes na versão escolhida, está lançada a nova marca do Pedal Nativo. Ao contrário da primeira, esta foi desenvolvida com a ajuda de um designer, o Miguel Etges do @pedalamais. Ele soube entender a demanda e agregar de forma harmônica todos os elementos sugeridos. A arte reforça a vocação aventureira do Pedal Nativo e sua identificação com as montanhas. Também simplifica a mensagem ao excluir a palavra “Pedal”, já representada conceitualmente pelo ciclista aventureiro.

Além do blog, o novo desenho irá ilustrar o primeiro produto do Pedal Nativo, feito especialmente para quem viaja de bicicleta e que será lançado ainda no primeiro trimestre. Nós aqui curtimos bastante. Mas e você, o que achou da nova marca?

5 opiniões sobre “Nova marca reforça identidade

  • Pingback:Nova marca reforça identidade - Rede de Blogs Outdoor

  • janeiro 5, 2016 em 13:00
    Permalink

    Parabéns Fábio pela nova marca. Muito representativa do espírito aventureiro que é sua proposta.

    • janeiro 5, 2016 em 13:16
      Permalink

      Obrigado, Vanio. Mande sempre a sua opinião!

  • janeiro 7, 2016 em 20:39
    Permalink

    Gostei do logo; muito legal, parabéns!
    Quando tiver caneca quero uma, hehehe!

    Abraços do Véio!

    • janeiro 8, 2016 em 13:02
      Permalink

      Terá a sua, Mestre!

Os comentários estão desativados.