Nova marca reforça identidade

marca_pedal_nativo_cor

Após conversas ao vivo e por e-mail, busca de referências, elaboração de propostas e ajustes na versão escolhida, está lançada a nova marca do Pedal Nativo. Ao contrário da primeira, esta foi desenvolvida com a ajuda de um designer, o Miguel Etges do @pedalamais. Ele soube entender a demanda e agregar de forma harmônica todos os elementos sugeridos. A arte reforça a vocação aventureira do Pedal Nativo e sua identificação com as montanhas. Também simplifica a mensagem ao excluir a palavra “Pedal”, já representada conceitualmente pelo ciclista aventureiro.

Além do blog, o novo desenho irá ilustrar o primeiro produto do Pedal Nativo, feito especialmente para quem viaja de bicicleta e que será lançado ainda no primeiro trimestre. Nós aqui curtimos bastante. Mas e você, o que achou da nova marca?

5 opiniões sobre “Nova marca reforça identidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *