Passagem comprada, agora não tem mais o que ficar refletindo ou analisando. Em 07 de setembro, estarei em Munique para começar a Via Claudia Augusta. Se tudo der certo, no dia 20 chego em Veneza. Providências burocráticas e de equipamento a parte, para tudo dar certo tenho que recuperar o bom condicionamento. E foi isso que começou neste feriado de sol em São Paulo. Foram 40 km com o pessoal da Vila/Olavo em um trajeto bem plano, mas bom para tirar um pouco da ferrugem de quem tem usado demais a bicicleta elétrica. A partir de agora, o negócio é caprichar nestes pedais de domingo, buscando aumentar a quilometragem, e, com a chegada do frio, voltar a usar a bicicleta normal para ir ao trabalho. Independentemente de qualquer dificuldade ou desafio menor que apareça, é muito bom estar de volta aos pedais de passeio e com um objetivo tão especial!
- O que é viajar de bike
- Os pés como testemunha
2 opiniões sobre “Começa a preparação para a Via Claudia Augusta”
Os comentários estão desativados.
Grande Fábio! Você já ouviu falar em inveja sadia? É isso que eu estou sentindo agora, hehehe! Se Deus quiser, tudo vai dar certo sim! Por certo que em setembro lá estarás tirando belas fotos para nos mostrar posteriormente! Grande abraço!
Waldson, você é um inspirador para minhas pedaladas. Tem “participação” sua na decisão de fazer esta viagem. Grande abraço!