Salve, salve!
Em um ano cheio de feriados não poderíamos deixar as viagens de bike apenas para as férias, não é? Por isso, preparamos uma agenda de viagens curtas e divertidas. Tem opções com acampamento ou sem acampamento. E a primeira já está confirmada para o fim de fevereiro! Confira abaixo a programação do ano.
Carnaval – 26/02/2017 até 04/03 – Urubici até Florianópolis – Serão 250 quilômetros em cinco dias, com pernoites em camping e pousadas. Cada um levando a sua bagagem, sem carro de apoio! Saiba como foi.

Páscoa -14/04 até 16/04 – Farol de Santa Marta – Saindo de Floripa, serão três dias pedalando rumo ao sul. Acamparemos na Praia do Siriú e no Farol. O terceiro dia será para aproveitar a praia até pegarmos a van para voltarmos à Capital. Saiba como foi.
Independência – 07/09 até 10/09 – Se não tem pousada, vamos de barracas! Com as poucas pousadas da parte alta do Vale Europeu cheias, tivemos que mudar a viagem de setembro. O programa é subir até a Serra da Garganta, entre São Bonifácio e Anitápolis. Celebrando a independência em relação às vans e às pousadas, partiremos pedalando de Floripa, para acamparmos em Águas Mornas, na Serra da Garganta e em Águas Mornas de volta. Saiba como foi.
Finados – 02/11 até 05/11 – Circuito das Araucárias – Um desafio de Mountain Bike: fazer o circuito todo em quatro dias. Para isso, iremos pedalar com as bikes leves e a bagagem será levada em um carro de apoio. A altimetria será grande, mas à altura da diversão de quem gosta de levar as bikes para as montanhas. Mais detalhes em breve!
Se interessou? Entre em contato (fabio@pedalnativo.com.br / (48) 99157-0838) e peça mais informações. E isso não é tudo! Em breve, iremos divulgar as informação para quem quiser pedalar conosco no desafio Transpirineus 2018. Assine nosso boletim e fique sempre por dentro das viagens do Pedal Nativo.
Pingback:Cinco viagens curtas para fazer de bike em 2017 - Rede de Blogs Outdoor
Pingback:Cinco cicloviagens para fazer nos feriados de 2017 - Rede de Blogs Outdoor
Por si própria, a vida é um encanto! Quanto maior for a interação com a natureza, este seu encanto é mais sedutor, pois purifica o coração, ilumina a alma e incentiva o amor. Por que não buscar o convívio com a natureza e usufruir dessas riquezas. Dentre todos os seres criados, somente nós o fomos com este direito.
Grande abraço.
Pingback:Convite para cicloviagem de contorno da Serra do Tabuleiro | Pedal Nativo
Pingback:RELATO: Pedalando de Urubici a Floripa | Pedal Nativo
Pingback:Cicloviagem de Páscoa: Farol de Santa Marta | Pedal Nativo
Pingback:Vale Europeu no feriado da independência | Pedal Nativo
Pingback:RELATO: De Floripa ao Farol de Santa Marta | Pedal Nativo
Pingback:RELATO: Serra da Garganta em quatro dias | Pedal Nativo
Pingback:Circuito das Araucárias em novembro | Pedal Nativo