Afinal, conteúdo é o que realmente importa

Salve, salve!

Nos últimos dois anos o Pedal Nativo diversificou sua atuação. Neste tempo guiei grupos em viagens pelo Estado, conhecendo e revendo pessoas e lugares bacanas. Também investi, em parceria com a Letícia, bastante tempo na formulação de um roteiro de cicloturismo por Florianópolis. Porém, o retorno a tanto trabalho e dedicação não foi o esperado. Nem no campo financeiro nem no campo pessoal. Em ambas iniciativas.

Assim, em 2018 o Pedal Nativo volta a se focar no faz desde 2009: conteúdo. Texto, foto e vídeo. Trabalho que tanta satisfação me dá, ao contar histórias e inspirar pessoas. Que me levou a conhecer muita gente. Que me possibilitou à experiência fantástica de passar 14 dias na natureza em um programa da OBB. Que gerou boas parcerias para novas aventuras.

Desde janeiro venho trabalhado para fortalecer a presença do Pedal Nativo no Youtube. Já são vários vídeos com teste de equipamentos, informações para iniciantes e relato de viagem. Aos poucos, esta onda de novidades vai chegar aqui ao blog, com um novo visual e novas postagens. Também teremos a segunda edição do concurso de fotos de cicloviagens e outras novidades bem bacanas.

Vamos em frente que o caminho vale a pena!

 

 

2 opiniões sobre “Afinal, conteúdo é o que realmente importa

  • março 24, 2018 em 10:35
    Permalink

    Fábio, parabéns pelo trabalho no site e pelas viagens. Gosto muito da maneira que você relata as viagens e os destinos que escolhe. Vai servir de inspiração para mim em cicloviagens futuras.
    Abraço
    Luis

    Resposta
    • março 25, 2018 em 18:56
      Permalink

      Oi, Luís. Obrigado pelo seu comentário. É um prazer dividir minhas experiências. Abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *