Cinco cicloviagens para fazer nos feriados de 2017

Salve, salve!

Em um ano cheio de feriados não poderíamos deixar as viagens de bike apenas para as férias, não é? Por isso, preparamos uma agenda de viagens curtas e divertidas. Tem opções com acampamento ou sem acampamento. E a primeira já está confirmada para o fim de fevereiro! Confira abaixo a programação do ano.

Carnaval – 26/02/2017 até 04/03 – Urubici até Florianópolis – Serão 250 quilômetros em cinco dias, com pernoites em camping e pousadas. Cada um levando a sua bagagem, sem carro de apoio! Saiba como foi.

 

Foto: Gustavo Lutz

Páscoa -14/04 até 16/04 – Farol de Santa Marta – Saindo de Floripa, serão três dias pedalando rumo ao sul. Acamparemos na Praia do Siriú e no Farol. O terceiro dia será para aproveitar a praia até pegarmos a van para voltarmos à Capital. Saiba como foi.

Independência – 07/09 até 10/09 – Se não tem pousada, vamos de barracas! Com as poucas pousadas da parte alta do Vale Europeu cheias, tivemos que mudar a viagem de setembro. O programa é subir até a Serra da Garganta, entre São Bonifácio e Anitápolis.  Celebrando a independência em relação às vans e às pousadas, partiremos pedalando de Floripa, para acamparmos em Águas Mornas, na Serra da Garganta e em Águas Mornas de volta. Saiba como foi.

Finados – 02/11 até 05/11 – Circuito das Araucárias – Um desafio de Mountain Bike: fazer o circuito todo em quatro dias. Para isso, iremos pedalar com as bikes leves e a bagagem será levada em um carro de apoio. A altimetria será grande, mas à altura da diversão de quem gosta de levar as bikes para as montanhas. Mais detalhes em breve!

Se interessou? Entre em contato (fabio@pedalnativo.com.br / (48) 99157-0838) e peça mais informações. E isso não é tudo! Em breve, iremos divulgar as informação para quem quiser pedalar conosco no desafio Transpirineus 2018. Assine nosso boletim e fique sempre por dentro das viagens do Pedal Nativo.

10 comentários em “Cinco cicloviagens para fazer nos feriados de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *