Serviço: Passeios guiados por Floripa

Español?Español?

Vem visitar Floripa e quer dar uma pedalada ou fazer uma trilha? É da cidade, mas quer conhecer novos roteiros? O Pedal Nativo te leva para passear nas diversas regiões da ilha. Oferecemos roteiros que passam por praias, áreas rurais, bairros históricos, zonas gastronômicas, cachoeiras, lagoas e pontos turísticos. Os passeios contam com guias experientes, com formação em primeiros socorros, e carro de apoio.

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Contrate Agora

whatsapp(48) 99157-0838 e contato@pedalnativo.com.br

 

 

Conheça algumas opções de pedaladas:

Sertão do Ribeirão

SAM_1031

Sim, Floripa tem o seu sertão. Encravada no meio de uma área de preservação, a comunidade do Sertão do Ribeirão só é acessível por íngremes estradas de terra. Como recompensa, além  de conhecer a comunidade rural e sua cachoeira, o passeio visita mirantes, praias de mar aberto, alambique e a comunidade histórica do Ribeirão da Ilha.

Giro Norte

DSC_5002

A tranquila vista da Lagoa da Conceição é apenas um dos atrativos deste roteiro! O percurso passa também pela Praia de Moçambique e Jurerê Internacional, terminando na vila de Santo Antônio de Lisboa, com seus restaurantes especializados em frutos do mar.

Morro da Cruz

12373268_10153554684689230_4119793721515044968_n

Uma subida dura, com quase três quilômetros de extensão, leva ao alto do Morro da Cruz. Situado entre o centro da cidade e a Trindade, o morro é uma boa opção de passeio rápido, exigente e com bom visual. Principalmente no fim da tarde. É só subir, fotografar e se divertir com a descida.

Ratones e Jurerê

IMG_3758

Você sabia que há uma área rural em pleno norte da Ilha? Com pequenas fazendas, o Ratones é um remanescente de tranquilidade na região mais povoada da cidade. Este roteiro passa também pela histórica vila de Santo Antônio de Lisboa e pela badalada praia de Jurerê Internacional. Iremos ainda visitar um forte construído em 1744.  

Não encontrou o que procurava? Entre em contato que criamos um roteiro para você!

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Contrate Agora

whatsapp(48) 99157-0838 e contato@pedalnativo.com.br

 

**

Também oferecemos opções de trilhas à pé, confira:

Morro das Aranhas

DSC_0320

Dividindo as praias do Santinho e Moçambique, o morro tem inscrições rupestres feitas entre mil e quatro mil anos atrás. Elas foram feitas em superfícies rochosas, em lugares elevados como costões, penhascos e paredões. Já a praia de Moçambique é a maior da ilha, com 13 quilômetros de extensão. Protegida por um parque estadual, a praia não tem construções e suas águas são disputadas pelos surfistas.

Fortaleza da Barra

IMG_20160731_124432893

Uma subida forte dá acesso a um dos mais belos pontos de vista da ilha. Do alto é possível ver desde a praia dos Ingleses, no Norte, até a praia da Armação, no Sul, passado pela Lagoa da Conceição. Descendo para o lado do mar, o caminho passa pelas praias da Galheta e Mole.

Lagoinha do Leste

_FAB3328

Trilha clássica de Floripa, a Lagoinha recebe este nome pelo lago formado pela foz de um pequeno rio. A água doce é separada da água do mar pela restinga e é uma boa pedida para um mergulho em meio à vegetação. O acesso é feito a partir da praia do Matadeiro, que leva este nome por ser o local onde os pescadores carneavam as baleias até a primeira metade do século 20. Já a volta é pelo desafiador morro do Pântano do Sul.

Quer fazer alguma outra trilha? Sem problema, basta entrar em contato!

Aceitamos cartões de crédito e débito.

whatsapp(48) 99157-0838 e contato@pedalnativo.com.br

 

2 comentários em “Serviço: Passeios guiados por Floripa

  • Pingback: Serviço: Passeie por Floripa - Rede de Blogs Outdoor

  • agosto 16, 2016 em 6:33 pm
    Permalink

    *Oi, Pedal Nativo!* *Muito estimulante!* *Para quem superou as sete décadas de vida e está para ingressar na próxima, e tem a massa corpórea de seis décadas, é muito estimulante. Por que não? Devagarinho, pode-se dar pedaladas de alguns quilômetros.* *Parabéns pelo empreendimento e muito sucesso. * *Grande abraço.* *Eronides*

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *