10.000 visualizações

nacolo

E eis que o Nácolo atingiu hoje a marca de 10.000 visualizações desde o seu início, em dezembro de 2009. Não é um número fabuloso, fantástico ou espetacular na comparação com portais profissionais, mas dá um certo gosto de ver. Este blog sempre foi feito como um hobbie, tendo gerado receita zero nestes três anos e meio. O objetivo disso aqui sempre foi o de divulgar informações e, em menor escala, expressar minha opinião sobre ciclismo, cicloturismo e atividades junto à natureza. Qual será o futuro do Nácolo? Nem eu sei, mas cada vez mais pego gosto e vou apurando a direção disso aqui.

E, claro, devo agradecer aos visitantes, sejam eles frequentes ou não, que foram os que, na prática, fizeram este número. Convido para que participem mais, comentando e divulgando o Náculo quando acharem que deve.

Muito obrigado!

Fábio Almeida

4 opiniões sobre “10.000 visualizações

  • maio 10, 2013 em 12:57
    Permalink

    Parabéns, Fábio!! É muito bom contar com relatos e opiniões sensatos, equilibrados e bem escritos, coisa rara hoje em dia… É uma honra ser parte desses primeiros 10.000 que visualizaram seu blog. Continue escrevendo! Abraços! Erika

    Resposta
    • maio 12, 2013 em 20:15
      Permalink

      Muito obrigado, Erika! Meio sem tempo para ler tudo com calma e comentar, mas acompanho sus posts também. Parabéns pelo blog!

      Resposta
    • maio 12, 2013 em 20:15
      Permalink

      Valeu, mestre! Vida longa do Pedalando com o Antigão também!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *